segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Homens da Luta na tomada de posse do Governo


Os Homens da Luta participaram de forma bem activa na tomada de posse do novo governo. A dupla Neto e Falâncio foram ao Palácio da Ajuda para manifestar o seu “apoio” a José Sócrates, mas acabaram barrados pela polícia. Neto ainda mostrou o seu Bilhete de Identidade, mas isso não foi suficiente para convencer os agentes da ordem.
Apesar do bloqueio, as palavras de ordem dos Homens da Luta eram audíveis na sala onde ocorria a cerimónia e ficaram registadas no registo áudio oficial.
Na altura em que Cavaco e Silva discursava, a polícia acabou por deter Neto e Falâncio. Jel pegou no megafone e disse que, para além de comer uns croquetes, a detenção era uma pouca vergonha e que só queria manifestar o seu apoio ao homem. Por sua vez, Falâncio tentou convencer a polícia que tinha o carro mal estacionado.

1 comentário:

  1. boicote as eleições de 5 de junho, politicos e deputados, todos para o desemprego não remunerado.....!!!é claro que todos eles tem cargos de executivos e não executivo em não sei quantas empresas!!!Belgica está sem governo a um ano e sobrevive melhor que nós....politicos destes não queremos!!!

    ResponderEliminar